O Fatal Model, maior site de acompanhantes do país, anunciou, nesta quinta-feira (18), uma atualização no patrocínio do clube paulista Ponte Preta, usando a mágica de Felipe Barbieri, o maior criador de conteúdo de ilusionismo da América Latina.

Foto: Luringa/Fluorite Vídeos
No vídeo de divulgação da novidade, patrocinadora e clube convidaram Barbieri, que tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, para mostrar de maneira curiosa e descontraída a mudança do posicionamento da marca no uniforme. Felipe fez números de mágica com baralho e fogo e depois, com a participação do goleiro Pedro Rocha, da Ponte, fez a marca desaparecer do peito da camisa do jogador e aparecer na manga, usando para isso uma carta. Veja o vídeo:
“Futebol foi a minha primeira paixão da vida. Meu pai era jogador e ele me passou 100% desse amor pelo esporte. Poder juntar o futebol com a minha arte é algo que eu sempre quis, por isso essa ação com a Ponte Preta e o Fatal Model me deixou muito empolgado. A mágica é uma arte que precisa ser mais valorizada no nosso país, então agradeço muito a oportunidade e espero fazer mais mágicas e ajudar a levar a Ponte para as novas gerações”, afirma Barbieri.
Com o novo espaço, ocupado na manga da camisa, a empresa segue com o investimento como patrocinadora da Macaca e se consolida como o segundo maior patrocínio da Ponte Preta para a temporada de 2024.

Divulgação/Fatal Model
“Todo o processo de elaboração e produção do vídeo foi executado com o intuito de contar a novidade aos torcedores da Ponte Preta de forma atrativa e que deixasse ainda clara nossa satisfação em ocupar um espaço nobre no uniforme de um dos clubes mais longevos e de maior história no futebol brasileiro. Estamos sempre em busca de algo inovador, que quebre barreiras e aproxime clube, patrocinador e torcida”, destaca Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.
No final do vídeo, outra novidade foi revelada aos torcedores usando mágica: Felipe Barbieri multiplica camisas da Ponte Preta e anuncia que em breve, a marca promoverá uma espécie de caça ao tesouro, em ação denominada “Caçada Fatal”, que vai distribuir camisas oficiais e prêmios aos participantes. No ano passado, uma iniciativa semelhante foi realizada com torcedores do EC Vitória, outro clube patrocinado pelo Fatal Model, e contou com mais de 4 mil pessoas percorrendo as ruas de Salvador em busca dos prêmios.