Conhecido como O Mágico Pop, o ilusionista catalão Antonio Díaz não para de crescer e acaba de dar um passo na sua consolidação internacional, ao inaugurar o primeiro avião customizado com sua imagem, um Airbus A330-300 da companhia aérea espanhola Level, que acompanhou o mágico em seu voo para a Broadway, onde estreou o espetáculo “Nada es Impossible”.

Divulgação/El Mago Pop
A apresentação aconteceu no Aeroporto Josep Tarradellas, em Barcelona-El Prat, onde Antonio Díaz, representante do ilusionismo ibérico, e Lucía Adrover, diretora comercial da voadora, aproveitaram para destacar a forte aliança firmada entre ambas as marcas. “Esta aliança nos permite atingir novos públicos de forma casual e direta com a intenção de que cada vez mais pessoas possam desfrutar da experiência Nada É Impossível.”

O Airbus A330 recebeu um vinil exterior com a figura do Mago Pop. Reprodução da Internet
O ilusionista catalão levou definitivamente seu talento ao continente americano, onde recentemente comprou um teatro em Branson, no Missouri, o Branson Magic Theatre, que se junta ao seu teatro Victoria em Barcelona. “Ter uma base de operações na Europa e na América apresenta o desafio de alcançar muito mais telespectadores”, detalhou o mágico à revista La Vanguardia.
Esta é a quinta aeronave da companhia aérea Level, que se junta à rota diária entre Barcelona e Nova York, oferecendo interior decorado com detalhes exclusivos e cabeceiras temáticas do ilusionista. “Há vinte anos coloquei cartazes do meu próprio desfile em lojas. Agora existe um avião que viajará diariamente para Nova York com minha foto”, explicou Díaz.

A cabine da aeronave conta com detalhes do ilusionista catalão. Reprodução da internet
Esta nova adição representa uma ligação mais estreita com os Estados Unidos, aumentando as vagas em 27% em relação ao ano anterior, juntamente com Mago Pop como embaixador catalão. As demais rotas diretas oferecidas pela Level aumentarão significativamente, como é o caso de Boston, Buenos Aires, Los Angeles e São Francisco, além de manter anualmente a rota para Santiago do Chile.
Com informações da revista La Vanguardia